DOMITILA (Portuguese Edition)


DOMITILA (Portuguese Edition)
Eu fiquei olhando ao redor me lembrando dos momentos que passaram há pouco. Notei um sujeito, ao longe, se esgueirando nas poucas sombras das árvores mais afastadas da tenda. Estava em pé olhando em minha direção. Procurei para ver se alguém lhe correspondia o olhar; não percebi ninguém. Estava bem cansada, mas esforcei-me para identificar o tal. Sobreveio-me um lampejo repentino, e a dúvida tornou-se certeza. “Era Pedro!”, pensei com meus saiotes de organza. Estava vestido, provocativamente, como quando nos vimos na sala da casa de Cassandra. A calça cinza, a camiseta branca e o suspensório marrom.
Meu coração bateu mais forte, “Não é possível!”. Não estava acreditando que ele tivesse ido, parecia que ninguém o tinha visto. Pensei em levantar e ir até onde estava, todos me veriam com ele. Saí discretamente e andei pelo gramado até metade do caminho. Inquietou-se ao ver que estava me aproximando.

VOCÊ JÁ SENTIU um frio na barriga ao conhecer alguém que achou muito atraente? Já sentiu que, simplesmente, não conseguia respirar perto dessa pessoa? Você também já se apaixonou por alguém que pensou que nunca (nunca!) iria se interessar também por você? Pense… Talvez você e eu não sejamos muito diferentes.
Muitas pessoas falam e escrevem bastante sobre o “primeiro amor”. A verdade, em alguns casos, é que depois do primeiro amor vem o segundo, o terceiro e tantos outros. Todas as pessoas que passam pela time line da nossa vida deixa alguma marca; umas mais que outras. Não estou falando apenas da marca da paixão e seus sinônimos; estou falando das outras marcas vivenciais que recebemos em todos os sentidos da vida.
Mas não se engane! Eu não quero gastar estas linhas falando sobre o amor (não que ele não o mereça). Você pode pensar: “vai falar de relacionamentos, de encontros, de idas-e-vindas; claro que vai falar sobre amor!”. Pois bem... Quero apenas contar uma história.



Details DOMITILA (Portuguese Edition)

Title DOMITILA (Portuguese Edition)
AuthorRay Prissime
Release Date20th Nov 2016
FormatKindle eBook
LanguagePortuguese
Pages125 pages
Rating

Write a review

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Name *
Your Rating